NOVA 249 Banda 28 40W

Estação rádio base banda 28

Descrição

Ampliando o portfólio LTE de Estações Rádio Base e contribuindo com a produção de tecnologias que geram conectividade com maior capacidade de dados, a eNodeB 2x40W 700MHz foi desenvolvida para operadoras, provedores, redes privadas e projetos voltados para segurança pública.

Ao integrar hardware, software e serviço de monitoramento em nuvem, o modelo permite construir sistemas de comunicação high tech com baixo custo, levando conexão de qualidade para pequenas, médias e longas distâncias.

Estação Rádio Base homologada pela ANATEL para transmissão na faixa de 700MHz (Banda 28 3gpp).

Imagem Intro
  • Thumbnail 0
  • Thumbnail 1
  • Thumbnail 2

Modelos de Aplicação

A ENODEB fica acoplada em uma antena, garantindo o sinal 4G para todos os dispositivos na região.

Modelos de Aplicação - Imagem 1
  • Thumbnail 0
  • Thumbnail 1

Características e Benefícios

  • Banda 28
  • LTE-FDD, padrão 3GPP Release 9
  • Compatível com as especificações Open RAN Alliance
  • Design super compacto
  • DL MIMO 2×2
  • CSFB, VoLTE, SRVCC
  • DHCP, DNS e NAT
  • Sincronismo via GPS
  • Interface Web gráfica para configuração, gerenciamento, operação e manutenção
  • Suporta backhaul baseado em IP, incluindo transmissão pública
  • Menor consumo de energia (reduz OPEX)

Aplicações típicas

  • A NOVA 249 Banda 28 40W é ideal para provedores e operadoras que desejam ampliar seus serviços ofertando internet banda larga para locais mais distantes e remotos. Uma das principais características da banda 28 é o grande alcance, cobrindo também cidades do interior.
  • O produto foi projetado para uma instalação simplificada que pode crescer de forma escalar de acordo com a ampliação do número de usuários atendidos.
  • Além disso, o equipamento também pode ser usado em redes privadas e projetos de rede para segurança pública, provendo uma excelente cobertura em ambiente externos e internos com sistema de autenticação de usuários baseado em SIM card seguindo o padrão 3GPP.